O poeta cearense falará sobre o tema central da Mostra: “Ultrapassando Limites”. Evento é gratuito e aberto ao público. 



Foto: Divulgação / Evento


 


A Mostra Brasileira de Teatro Transcendental chega à sua 15ª edição. O lançamento do evento acontece no dia 12 de julho, às 19h30, no espaço Manhattan do shopping Riomar Fortaleza. Logo após a abertura, às 20h, o poeta e escritor cearense Bráulio Bessa conta um pouco da sua história. O evento é gratuito e aberto ao público. Na ocasião, será dado início a troca de alimentos por ingressos para a Mostra, que acontece dos dias 23 a 27 de agosto. 


 


Programação


Durante o lançamento serão conhecidos os espetáculos da 15ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental, assim como a programação completa do evento. Só para esta edição foram mais de 100 espetáculos inscritos, desde adultos, infantis e infanto-juvenis em seus mais variados gêneros e formatos oriundos de todo o país. Eles se apresentarão em dois locais: nos dias 23 e 24 de agosto, no palco memorável do Cineteatro São Luiz; e dos dias 25 a 27 de agosto os espetáculos serão apresentados no moderno Teatro Riomar. 


 


A Mostra


Considerada pioneira no Brasil, a Mostra Brasileira de Teatro Transcendental, promovida pela Associação Estação da Luz, apresenta uma seleção de peças teatrais que abordam lições de fé, amor e altruísmo. “Eventos como esse proporcionam à sociedade um entretenimento de qualidade no que tange ao caráter dos seus espetáculos e trazem em seus roteiros conteúdos que despertam o pensamento crítico com relação às principais questões da nossa existência, promovendo uma cultura de paz e de integração entre todos, na certeza de que estamos conectados pela religião do amor. E um detalhe principal: pode ser acompanhando por toda família”, comenta Sidney Girão, organizador da Mostra. 


 


Serviço


Lançamento da 15ª Mostra Brasileira de Teatro Transcendental


Data: 12 de julho


Horário: 19h30


Local: Espaço Manhattan do shopping Riomar Fortaleza – R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu


 


Com informações da assessoria do evento


 


 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here