Na próxima sexta-feira (20), o médico ayurvédico indiano Paritosh Bhatt vem a Fortaleza, pela primeira vez, para palestrar sobre Ayurveda, sistema natural de cura e prevenção. O evento acontecerá, às 19h30, no Espaço Clara Luz, na Rua Cel. Linhares, 452, Meireles. As vagas são limitadas e as inscrições pode ser realizadas no site www.centroveda.com.br.


Segundo o Centro Veda, Ayurveda é o sistema tradicional de saúde integral, de origem na Índia, reconhecido pela Organização Mundial da Saúde, que busca a integração corpo-mente-natureza através de métodos naturais como alimentação, orientação de estilo de vida, procedimentos como massagens com óleos medicinais, uso de plantas medicinais, práticas de Yoga e meditação de acordo com a tipologia individual, lugar, clima, época do ano, idade, promovendo a saúde e o bem-estar.

Sobre Paritosh Bhatt

Paritosh Bhatt é médico Ayurvédico (Vaidya) pós graduado em Rasa Shastra (terapia com metais e ervas). Atualmente ele é o principal responsável e diretor médico sênior do Arya Vaidyan P. V. Rama Varier Birth Centennial Ayurveda Hospital & AVP Training Academy, uma iniciativa do grupo de instituições do Arya Vaidya Pharmacy, onde suas responsabilidades são organizar programas de treinamentos internacionais (Brasil, Argentina etc.) e realizar treinamentos em Ayurveda para profissionais de saúde estrangeiros.

Serviço

Palestra com Paritosh Bhatt sobre Ayurveda

Data: 20 de novembro

Horário: 19h30

Local: Espaço Clara Luz, na Rua Cel. Linhares, 452, Meireles

Vagas limitadas

Valor: 50,00

Inscrições: http://www.centroveda.com.br/

Contato: (85) 87273050 (oi) ou (85) 997595166 (whatsapp) – Juliana

(88) 999272771 – Artur

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here