Imagem: Divulgação

 

As comunidades apoiadas pela Estação da Luz foram contempladas com a doação de doze toneladas de alimentos. A ação social foi viabilizada pelo grupo M. Dias Branco, que já atua como parceiro da Associação na distribuição de doações para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Karine Cordeiro, coordenadora social da Estação da Luz fala sobre a importância do momento, “A Estação da Luz mantém há anos uma parceria com o grupo M. Dias Branco, e esse ano, foi a única escolhida, dentre tantas instituições do Estado, para ser beneficiada com a doação. Não temos palavras para agradecer essa iniciativa, porque a partir dela, abrimos mais uma vez as portas da instituição pra atender a comunidade onde estamos inseridos, indo além dos nossos atendimentos cotidianos, e ainda, oportunizando quase 50 instituições.”

A profissional destaca o sentimento de gratidão na missão de ajudar a tantas pessoas, “O sentimento é de gratidão infinita pelo presente que nos foi dado e pela certeza que muitos passarão as festividades de fim de ano de forma mais especial, por ter o alimento na mesa.”

Confira galeria de fotos da doação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here