Organizado por Saulo Gomes, “As Mães de Chico Xavier” traz histórias reais vivenciadas por mães que perderam seus filhos e os encontraram de volta nas mensagens psicografadas pelo médium mineiro Chico Xavier, bem como registros fotográficos das gravações do longa metragem, depoimentos dos atores do filme, como Nelson Xavier, que representou Chico Xavier no cinema. Temas delicados e tocantes, como o aborto, morte, drogas e suicídio também são discutidos e esclarecidos pela visão e textos de Abel Sidney, Divaldo Franco, Therezinha Oliveira, Cleunice Orlandi de Lima, Plínio de Oliveira, Raul Teixeira e Vilson Dispoti.


Mas a principal mensagem é aquela contida no próprio filme, a de que “só existe algo mais marcante do que perder um filho: descobrir que ele continua vivo”. Os textos demonstram como Chico Xavier e a vida tornaram essa surpreendente afirmação uma verdade incontestável.

“As Mães de Chico Xavier”
Autor: Divaldo Franco; Therezinha Oliveira; Cleunice Orlandi de Lima; Plínio de Oliveira; Raul Teixeira e Vilson Dispoti. Organizador: Saulo Gomes.
Número de páginas: 416
Editora: Intervidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here