Atendendo quase mil crianças, adolescentes e suas famílias, a Fundação Ana Lima, projeto social do Hapvida, encontrou mais uma alternativa sustentável de adquirir recursos. Uma das apostas da Fundação é a venda de papel usado para a reciclagem. As folhas geradas por todas as sedes da rede Hapvida no dia-a-dia não são descartadas no lixo; semanalmente, a Fundação Ana Lima recolhe papéis brancos, usados e secos produzidos pelos hospitais e Hapclínicas.


Após a coleta, o material passa por seleção e segue para a venda. O valor arrecadado é revertido em eventos, compra de material escolar, passeios, entre outros. As empresas que desejarem aderir ao movimento também podem doar papel para a instituição. Para colaborar, basta entrar em contato pelo telefone: (85) 3214-6398.

Sobre a Fundação

Hoje, a Fundação Ana Lima oferece 12 projetos sociais a quase mil crianças, adolescentes e a suas famílias, realizando mais de 535 mil atendimentos por mês. Nos Estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Bahia, Pernambuco, Manaus e Pará, a entidade sem fins lucrativos presta serviços na área da Saúde, Educação, Assistência Social e Cultura, proporcionando aos participantes desenvolvimento pessoal, profissional e geração de renda. As ações variam desde a distribuição de alimentos e acesso à cultura à capacitação para o mercado de trabalho.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here