A Clínica Escola de Psicologia do Centro Universitário Estácio do Ceará oferece plantão psicológico gratuito, às quartas-feiras, das 8h às 11h, e às sextas-feiras, das 15h às 17h, sem necessidade de agendamento prévio. 


 



 


 


A Clínica Escola de Psicologia do Centro Universitário Estácio do Ceará oferece plantão psicológico gratuito, às quartas-feiras, das 8h às 11h, e às sextas-feiras, das 15h às 17h, sem necessidade de agendamento prévio. Esta modalidade de atendimento é indicada para pessoas em situações de urgência, que necessitam de auxílio para superar circunstâncias imediatas de crises psicoemocionais. A clínica está localizada na Rua Felipe Nery, 1006, bairro Guararapes.


 


De acordo com Djanira Sousa, coordenadora da clínica e do curso de Psicologia da Estácio, o plantão é recomendado para as pessoas que não estão conseguindo lidar com fatos que estão gerando conflito psíquico naquele momento. Também é indicado para situações que provocam abalo emocional, deixando a pessoa impossibilitada de lidar adequadamente com a problemática.


 


“Na Estácio, os psicólogos em formação acolhem de forma incondicional a demanda/queixa que está causando sofrimento à pessoa no momento. Nosso objetivo é facilitar a expressão dos sentimentos e emoções desse paciente, contribuindo para a ampliação de sua consciência acerca das possibilidades de lidar da melhor forma possível com os conflitos vivenciados”, explica a professora.    


 


Além dos plantões, a Clínica Escola de Psicologia da Estácio oferece consultas destinadas a crianças, adolescentes, adultos, idosos, casais e famílias. Dentre os tratamentos, estão a ludoterapia (psicoterapia infantil), orientação profissional, atendimentos individuais e grupais, além de rodas de conversas com grupos da terceira idade. Para mais informações e agendamentos de consultas eletivas, os interessados podem entrar em contato por meio do telefone: (85) 3271-1992.


 


Serviço:


Clínica Escola de Psicologia do Centro Universitário Estácio do Ceará


Endereço: Rua Felipe Nery, 1006, bairro Guararapes


Atendimento emergencial: Quartas-feiras, das 8h às 11h e sextas-feiras, das 15h às 17h


 


Com informações da Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here