A tradicional Festa dos Arcanjos, que está em sua 9ª edição em Fortaleza, terá a presença de mais de 10 mil pessoas vindas de vários lugares do Estado. Além do público de Fortaleza, já há presenças confirmadas de caravanas do interior de cidades como Pacajus, Horizonte, Icó, Brejo Santo, Marco, Maranguape, Caucaia, Aquiraz, Maracanaú, Pacatuba, Iguape e Itaitinga. Evento será realizado nesta terça, 29, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) com entrada gratuita.

 

O ápice da programação será a missa pelos enfermos presidida pelo missionário da Comunidade Shalom, Padre Antônio Furtado, a partir das 19 horas. O evento começa às 15h30 com o terço da misericórdia. Em seguida, o público poderá acompanhar shows com os cantores Gabriela Carvalho e Batista Lima.

 

Serão disponibilizadas 10 mil cadeiras, mas a expectativa é ter um número de pessoas muito superior. O tema deste ano é “Com Ele está um braço de carne, conosco está o Senhor, nosso Deus, para nos auxiliar e combater conosco”, do texto bíblico 2 Crônicas 32,8.

 
Hemoce

A Festa dos Arcanjos firmou uma parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), que terá um posto de coleta de sangue e cadastro de medula óssea a partir das 14 horas.

 

“Esperamos conseguir o máximo de doações”, destacou a coordenadora da captação do Hemoce, Nágela Lima. Ela lembrou que a Comunidade Shalom é parceira do Hemoce em muitos outros eventos, como o Festival Halleluya e o Retiro de Carnaval Renascer.

 

No Halleluya deste ano, o número de bolsas de sangue arrecadadas superou as expectativas. Foram 844 bolsas, 36,3% a mais que no ano passado, quando somaram 619 bolsas. Foram 401 cadastros de medula óssea contra 318 em 2014.

 
Serviço

Festa dos Arcanjos 2015

Início: 15 horas

Local: Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU (Avenida  Alberto Craveiro, 2222, Dias Macedo).

Atrações: Gabriela Carvalho e Batista Lima

Entrada Gratuita


Com informações da Comunidade Shalom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here