Foto: divulgação / vidança
Foto: Divulgação / Vidança

Acontece nesta sexta-feira, 28/09, o mais um encontro com a comunidade para a exibição das atividades da Associação Vidança – Cia. de Dança do Ceará. Neste mês ocorreram as apresentações do “Tambatuque DasMarias”, Coco (Dança regional) e o Cortejo Literário. Para celebrar este momento, a OSC (Organização da sociedade civil) promove um Ensaio Aberto de suas produções culturais do mês de setembro. O evento ocorre às 18:30h, em frente a sua sede, e é livre para todos os públicos. Nesta edição o ensaio irá performar trechos do espetáculo, “Histórias de Acordar o Amanhã”. Além de um bazar com roupas seminovas, com peças sendo comercializadas por até R$ 5,00.

O Ensaio Aberto é uma intervenção mensal que envolve todas as ações multiculturais do Vidança. É um momento festivo, onde podemos mostrar à comunidade o que foi vivenciado ao longo do mês, pelos alunos e professores da Associação. Mostrar ao público o que ocorre na nossa casa é essencial, pois a arte com toda a sua subjetividade deve ser compartilhada a todos os indivíduos. Para incrementar a cerimônia, o ensaio contará com o já conhecido “Bazar do Vidança”, que é composto por um ampla variedade de roupas, a preços populares, tendo como objetivo a arrecadação de fundos para as atividades executadas na instituição. A realização dessas produções culturais conta com apoio da: Enel, M. Dias Branco, Criança Esperança, Cegás, Casa Brasil, Bolha D’água, COMDICA e o CEDCA.

O Vidança

A Associação Vidança – Cia. de Dança do Ceará, é uma ONG fundada há 37 anos, pela bailarina e coreógrafa, Anália Timbó. Tem como princípio, levar a cultura das diversas linguagens artísticas a crianças, jovens e adultos do bairro Vila Velha. O projeto conta com atividades gratuitas de: Danças – Ballet Clássico e Contemporâneo, Danças Dramáticas; Dança Funcional; Capoeira; Hip-Hop; Percussão e construção de instrumentos; Violão; Flauta; Artes Manuais como o bordado, fuxico e corte e costura.

Serviço

Ensaio Aberto do Vidança com realização de Bazar.
Local: Cia. Vidança – Av. L, nº 400, Vila Velha
Dia: 28/09
Horário: 18:30h
Gratuito | Classificação Livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here