As Edições Shalom da Comunidade Católica Shalom, lançam ainda em outubro, a Revista Escuta, uma publicação especial com as principais imagens e homilias da Convenção Shalom 35 anos, que aconteceu em Roma, no mês de setembro.

Especialmente, a Revista Escuta contará com as palavras do santo padre, o Papa Francisco, aos mais de 3 mil membros da Comunidade Shalom, durante audiência exclusiva, que aconteceu na sala Paulo VI, dia 4 de setembro, no Vaticano.

Outros momentos importantes estarão registrados na publicação, como: a homilia do Monsenhor Rino Fisichella durante a Missa na Basílica de São João de Latrão; homilia do Cardeal Kevin Farrell no Auditorium Della Conciliazione; pregação do Frei Raniero Cantalamessa na Basílica Papal de São Francisco; mesa redonda com o Pe. Alexandre Awi na Basílica São Paulo Fora dos Muros; o encontro Mariano na Basílica Santa Maria Maior, com a Consagração da Comunidade Shalom à Maria, por Emmir Nogueira e a pregação de Moysés Azevedo no encerramento da Convenção Shalom.

Serviço

Pré-Venda:
Em livrariashalom.org com previsão de envio a partir de 17/10/2017 no valor de R$ 13,00
Venda: a partir de 17/10/2017
Em livrariashalom.org e Livraria Shalom nos Centros de Evangelização em todo o Brasil por R$ 15,00

Com informações da Assessoria de Comunicação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here