Foto: Divulgação / Assessoria
Foto: Divulgação / Assessoria

O Dia Mundial do Doador de Sangue, celebrado nesta quinta-feira, dia 14, foi a data escolhida para o Festival Halleluya renovar a parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará- Hemoce. O ato será realizado na sede do Hemoce, localizada no bairro Rodolfo Teófilo, às 9h. O Festival Halleluya será realizado de 25 a 29 de julho no Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU, com entrada gratuita.

A parceria entre as instituições, além da conscientização para a doação, coleta bolsas de sangue e cadastra doadores de medula óssea. Nestes dezesseis anos de trabalho em conjunto foram coletadas 8.955 bolsas de sangue. Cada unidade pode salvar até quatro vidas. Ao todo, 2.694 pessoas foram incluídas no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea- REDOME.

Na ocasião, será divulgada a meta de coleta para este ano. “O Festival Halleluya é o evento mais solidário do Estado do Ceará. Além de sua ação preventiva, o evento oferece ao participante a oportunidade de salvar vidas com a doação voluntária de sangue”, explica Fábio Lima, da organização do Festival.

Serviço

Dia Mundial do Doador de Sangue
Dia: 14 de junho, quinta-feira
Horário: 9 horas
Local: Hemoce – Av. José Bastos, 3390 – Rodolfo Teófilo, Fortaleza

Festival Halleluya 2018
Data: 25, 26, 27, 28 e 29 de julho
Local: Condomínio Espiritual Uirapuru – CEU (Av. Alberto Craveiro, 2300, Dias Macedo).
Entrada gratuita.
Mais informações: www.festivalhalleluya.org
3295.4583

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here