Ter uma empresa é lidar com desafios e obstáculos. Para ajudar na empreitada, o Sebrae RS promove na quinta-feira, 13 de setembro, às 14h, a palestra “Como superar as adversidades do mercado”. O evento online tem inscrições gratuitas pelo link: https://goo.gl/nw93Ap.

O gestor de Soluções do Sebrae RS Ivandro Rosa de Moraes explica que o evento é voltado para os empresários de qualquer setor. A ideia é dar orientações sobre cuidados para enfrentar adversidades em diferentes situações. “Por exemplo, em caso de greve de caminhoneiros, como ocorreu este ano, o ideal era ter mais de um fornecedor para não ficar na dependência de uma única empresa”, comenta.

Na palestra, serão oferecidas essas e outras dicas para as boas práticas de gestão, considerando os focos essenciais e determinantes para o enfrentamento de momentos de adversidade. “O objetivo é incentivar o empresário a definir suas prioridades para superar as dificuldades do mercado”, resume.

A palestrante será a consultora Gilca Marchesan Bellaguarda. Graduada em Ciências Contábeis, especialista em Marketing pela ESPM e em Planejamento Estratégico pela UFRGS, Gilca também tem formação em Jogos de Estratégias e em Dinâmica de Pequenos Grupos pela SBDG. É autora do livro: “Atendimento… muito além do cafezinho”. Possui experiência de 19 anos como consultora e facilitadora de programas de estratégia empresarial, marketing e comercialização, com atuação em todo o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here