Shows, bandinhas, desfile e muitas outras surpresas aguardam a criançada durante os domingos do mês de fevereiro, no Shopping Eusébio. O bloquinho infantil ocorrerá nos dias 10, 17 e 24, sempre a partir das 17 horas, com programação gratuita.

Os meninos e meninas fantasiados vão participar do bloquinho carnavalesco mais animado de toda a região e as melhores fantasias serão avaliadas pelo público em uma votação. Nos três fins de semana de folia, serão distribuídos ainda confetes, pipoca e algodão doce de graça, durante duas horas.

A folia fica por conta da Trupe Sorriso que promete animar a garotada, e os adultos também, com as apresentações dos personagens do Pjmask, da Patrulha Canina e ainda um show para lá de especial da Turma do Mickey. No show da turminha, tem músicas, danças e interação com o público.

A programação contará, também, com a Banda Cor do Som Kids, que promete colocar os pequenos para dançar, com o seu repertório variado e bastante conhecido pelas crianças. E em festa infantil não pode faltar o palhaço que fará um show com muitas brincadeiras, músicas e danças.

Serviço:

O quê: Bloquinho Infantil Shopping Eusébio

Quando: Fins de semana do mês de fevereiro

Onde: Pátio do Shopping Eusébio –  Av. Eusébio de Queiroz, 1890, Tamatanduba, Eusébio, às margens da CE-040

Acesso: Gratuito

 

Programação:

10/02 – Show dos Pjmask, Banda Cor do Som Kids, desfile e brincadeiras

17/02 – Show da Patrulha Canina, Palhaço Estouro e a Boneca, desfile e brincadeiras

24/02 – Turma do Mickey, Banda Cor do Som Kids, desfiles, brincadeiras e muitas surpresas

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here