A Fábrica de Imagens realiza nesta terça-feira (07), a partir das 14 horas, o “Ciclo de estudos e debates- Sobre o Corpo Feminino: Literaturas africanas e afro-brasileiras”. O encontro é uma das atividades que antecipa a 7ª edição do projeto “Curta o Gênero”. A iniciativa é uma parceria com o Programa de Bolsas e Extensão, Arte e Cultura da UNILAB. O ciclo de debates é gratuito e aberto ao público.

Na ocasião, serão discutidos os poemas do livro “A dolorosa raiz do micondó”, autoria de Conceição Lima, que nesta edição recebe a professora doutora Luana Antunes e a mestranda em Letras, pela Unilab, Marlene José.

Curta O Gênero

Em sua sétima edição, o evento deste ano será realizado nos equipamentos culturais da Praia de Iracema, de 11 a 16 de setembro. O projeto apresenta uma vasta programação abrangendo questões de gênero, sexualidades, feminismos e interseccionalidades através de processos artísticos, cinema, teatro e fotografia, dentre outros; de produção e difusão de conhecimento, mesas simpósios e minicursos; e de incidência política, encontros e rodas de conversa.

Serviço
Debate sobre o Corpo Feminino: Literaturas africanas e afro-brasileiras
Dia 07 de agosto, das 14 às 16h na Fábrica de Imagens
Rua Carlos Juaçaba 1133 – Maraponga
Contato: (85 )34951887

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here