Foto: Divulgação/Assessoria

Na terça-feira (5/12), o Sesc, braço social do sistema Fecomércio-CE, promove mais uma edição do projeto Bazar das Letras, dessa vez com a participação do escritor Antônio Marcelo, ator, diretor de teatro e dramaturgo, apresentando o livro “Troféu Carlos Câmara 30 anos: Celebração e Aplausos”. O encontro é gratuito e acontece às 18h30, com mediação de Jane Azeredo, na Sala de Vídeo da Unidade Centro do Sesc.

O livro é um registro histórico de 30 edições de uma grande comenda ofertada ao Teatro cearense, o Troféu Carlos Câmara, e serve para perpetuar na história o que foi feito enquanto representatividade de reconhecimento ao seleiro teatral do Ceará. A obra registra nomes do presente e do passado de artistas e instituições que celebram a diversidade teatral de Fortaleza e compõem o fazer teatral do estado do Ceará.

Sobre o Bazar das Letras

O Bazar das Letras tem como intuito fomentar a produção da literatura cearense, além de proporcionar a interação do escritor com o público. O projeto acontece durante todo o ano, nas unidades do Sesc, sendo um importante espaço para lançamento de novos escritores e novos títulos, valorizando assim a cultura do estado.

Serviço

Bazar das Letras – Antônio Marcelo, com o livro “Troféu Carlos Câmara 30 anos: Celebração e Aplausos”
Local: Sala de vídeo da Unidade Centro ( Rua 24 de Maio, 692)
Data: 5/12
Horário: 18h30
Informações: (85) 3455.2118

Com informações da Assessoria do evento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here